Santa Maria - RS - Brazil

...........................................................................................................................................................................................................................................................................................
Home Cartazes Fotos Downloads Video Biografia Contato Comunidade
<:>


sexta-feira, 25 de junho de 2010

Diário do lançamento de It's Not Raining Yet - Hoje (25.06.2010) no Diário de Santa Maria


*
*
*
A Red House materializa o show que vem apresentando na atual fase da banda. É isso o que traz o CD It’s Not Raining Yet. O terceiro trabalho do grupo será lançado hoje, com apresentação às 19h, no auditório da Cesma. Ingressos a R$ 5 ou R$ 15 (incluindo CD). O novo disco leva adiante o clima soturno e o processo de gravação caseiro que a Red House começou a explorar em seu disco anterior, Blues Machine (2006). A banda é formada por Rodrigo Ardais (voz e guitarra), Márcio Grings (harmônica e voz), Caio Balbinot (baixo) e Bruno Sesti (bateria). A capa de It’s Not Raining Yet (acima) traz ilustração de Paulo Chagas, editor de arte e do site do Diário.

Leia no site do jornal  


Abaixo você vê o vídeo da apresentação de 2008 da Red no Theatro Treze de Maio, em Santa Maria. I think That I Did A Cop, é um dos temas que estão no novo CD. Video embedado no blog do Zoom.



Nenhum comentário: